sábado, 14 de julho de 2012

MORTE DE VALÉRIO LUIZ LIGADA A ESQUADRÃO DA MORTE

TERRORIMO DE ESTADO: GRUPOS DE EXTERMÍNIO EM GOIÁS FORMADO POR POLICIAIS MILITARES

POR UMA OUTRA POLÍCIA MILITAR EM GOIÁS

Os bandidos são policiais!


É antiga a prática de pistolagem em Goiânia. Durante as décadas de 80 e 90, todos se lembram da famosa  esquina da av. Anhanguera com a rua 07 no centro de Goiânia, no já extinto bar "Café Central", ponto de encontro de pistoleiros de aluguel e seus aliciadores. 

Parece que só mudou o endereço, pois a pistolagem continua em alta em Goiânia, e a polícia insiste em relacionar o altíssimo aumento de homicídios na capital goiana, com o aumento do  tráfico de drogas. A verdade que a Secretaria de Segurança Pública e o Governo de Goiás não quer admitir é a existência de um esquadrão da morte em Goiânia, ou seja, um grupo de extermínio comandada por policiais do alto escalão da polícia militar.

A imprensa tem noticiado nos jornais várias mortes à ação de PM´s, inclusive a do cronista esportivo Valério Luiz, cuja invejável pontaria do executor, só se compara a de um policial bem treinado (snyper). Agora nem mesmo a imprensa goiana está a salvo destes bandidos de farda.
Na verdade o estado perdeu completamente o controle sobre a polícia militar goiana, que se transformou em uma verdadeira instituição da morte, um sistêmico esquadrão da morte, um quartel do crime que mata ao bel prazer, criando seus próprios códigos de justiça, fazendo as listas de nomes  dos que devem morrer, ficando ao final totalmente impunes, e ainda tendo ao final dos crimes seus nomes arrolados na folha de pagamento do estado, pois se tornaram funcionários públicos da morte. NÃO QUEREMOS ESTA PM GOIANA! FORA POLICIAIS BANDIDOS! POR UMA OUTRA POLÍCIA MILITAR EN GOIÁS! FIM AO GENOCÍDIO DA PM-GO. FORA MARCONI E SEUS COMPARSAS MAFIOSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário