quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Abrindo a Caixa de Pandora da Prefeitura de Goiânia: Corrupção e Fraude na aliança PT-PMDB & Cia


A Caixa de Pandora da Prefeitura de Goiânia:corrupções, fraudes e mais serpentes e escorpiões do PMDB e PT
O CASO "GARCIAGATE"


O ex-secretário da Controladoria Municipal de Goiânia abre a "caixa de pandora" da prefeitura e revela um mega esquema de corrupção e fraudes em licitações envolvendo também a secretária municipal de educação a Sra. Neyde Aparecida da Silva. O fracionamento das licitações era o esquema para burlar a lei e favorecer empresas beneficiadas nos contratos.
A reeleição do Sr. Paulo Garcia agora está em xeque, envolvendo a prefeitura num lamaçal de corrupções e denúncias graves de improbidade administrativa. O atual prefeito encontra-se agora num beco sem saída, pois os "demônios" da caixa de pandora da prefeitura foram soltos.
As constantes denúncias de corrupções vem antes mesmo da gestão petista de Paulo Garcia, elas originam-se na aliança PT-PMDB, no mandato pemedebista de Iris Rezende Machado, ex-prefito da cidade, onde desde 2009 encontram-se no TCM vários processos de irregularidades e de improbidades praticadas na administração municipal, envolvendo também na época, a então  secretaria municipal de educação, a Sr. Márcia Carvalho, que e atualmente ocupa o cargo de assessora da primeira dama municipal, a esposa do prefeito Paulo Garcia. Impeachment ao prefeito de Goiânia! Fora PAULO GARCIA!

VEJA MAIS EM :
http://www.dmdigital.com.br/novo/#!/mini?e=20111116

http://www.dmdigital.com.br/novo/#!/view?e=20111116&p=10
http://www.dmdigital.com.br/novo/#!/view?e=20111116&p=11

Nenhum comentário:

Postar um comentário